Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

MasterChef Profissionais: Com classe, Paola Carosella desmascara participante

Jurada interrogou participante e acabou expondo comportamento controverso

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 12h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MasterChef: Paola Carosella desmascara participante - Reprodução
MasterChef: Paola Carosella desmascara participante - Reprodução

Um momento curioso no episódio de MasterChef Profissionais que foi ao ar nesta terça-feira (23) causou grande repercussão nas redes sociais.

É que após retornar da repescagem, a chef Adriana preparou um prato com creme de leite. Ela se diz adepta do veganismo, prática alimentar em que não usa nenhum alimento de origem animal. Sem entender, Paola Carosella acabou "desmascarando" a concorrente.

“Eu não consigo entender. Se você não gosta de creme de leite, por que você usou creme de leite no arroz e no molho?”, quis saber Paola Carosella.

“Eu ia colocar ele só no molho, entendeu? Eu não ia colocar ele no arroz, aí eu precisava colocá-lo em algum lugar. Eu ia colocá-lo só para alongar o molho. Mas na hora do nervoso eu coloquei no arroz também, viajei. Desculpa, chefe”, justificou a chef.

Com calma, Carosella então desmascarou a concorrente.

“Qual é a história do veganismo? Você come carne, você comeu todos os pratos do menu…”, disse. “Eu tive que comer, né chef? Eu tive que experimentar para cozinhar. Eu sou cozinheira há sete anos, faz só um que eu sou vegana“, respondeu.

“Ah tá, eu queria entender. É uma preferência pessoal com você, da tua comida, mas não para oferecer para os outros, geralmente?”, acrecentou a jurada.

“É para isso que eu estou aqui, para nunca mais ter que cozinhar carne, para depois disso só fazer comida vegana, porque nesse um ano que eu sou vegana eu precisei cozinhar carne para alguns clientes, e isso me deixa bastante triste e me incomoda”, explicou Adriana.

“Eu tenho que ficar triste agora que eu comi?“, rebateu Paola.

“Não, chefe. Está tudo bem. Eu fiz com todo o meu amor”, disse ela deixando público e jurados sem entender.