Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cinema

Marina Ruy Barbosa surge com make arrasadora e decote profundo

Atriz encontra os amigos no lançamento do filme 'Todas as Canções de Amor'

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 22h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa / BrazilNews
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa / BrazilNews

A atriz Marina Ruy Barbosa atraiu todos os olhares ao surgir deslumbrante na première do filme Todas as Canções de Amorna noite desta quarta-feira (24), em São Paulo. A ruiva destacou os lindos olhos com uma maquiagem avassaladora com sombra verde ao redor dos olhos. Além disso, ela escolheu um lindo vestido preto com decote profundo.

O novo filme nacional é protagonizado por Marina, Bruno Gagliasso, Luiza Mariani e Júlio Andrade, e conta a história de um casal que se muda para um apartamento em São Paulo e encontra uma fita K7. A mixtape foi gravada por outra mulher há 20 anos para seu marido. As canções mexem com os apaixonados de hoje em dia e as histórias se cruzam.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso estão prestes a repetirem a parceria em outro produto audiovisual. Os dois também são os protagonistas da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, que estreia em novembro. Na trama da TV, eles interpreta Luz e Gabriel, que vão vivem um amor na cidade fictícia de Serro Azul.