Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa surge ao lado da mãe em shopping

Atriz global apareceu sem aliança, mas assessoria explicou

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 21h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - AgNews
Marina Ruy Barbosa - AgNews

A atriz Marina Ruy Barbosa foi vista nesta terça-feira sem aliança em um passeio com a mãe em um shopping no Rio de Janeiro.

Visivelmente abatida, ela estava na companhia da mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

ATUALIZAÇÃO: Segundo a assessoria da atriz, está tudo bem no casamento da global. Ela apenas tem o costume de tirar a aliança durante as gravações.

CONFUSÃO

Marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão viu o seu perfil no Instagram encher de comentários após a repercussão de que sua esposa teria supostamente atuado como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Na rede social, o empresário ganhou o apoio de alguns seguidores, enquanto que outros cobraram uma posição dele em relação ao caso.

"Muita inveja pra cima da sua esposa!", denunciou uma fã. "Deus dê sabedoria a vocês para sair dessa exposição toda", desejou outra. "Defenda a tua mulher", cobrou um usuário das redes. "Muita força aí campeão. Você vai superar isso. Ser corno não é e nunca foi doença", escreveu outro.

De acordo com o colunista Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira, 18, Débora Nascimento colocou o agora ex-marido José Loreto para fora de casa nesta quinta-feira, 14, dias após Marina dar uma festa em sua casa. Nesta festa, os convidados eram proibidos de levar namorados, namoradas, maridos e esposas.

A famosa ficou surpresa com os boatos de que seria o motivo da separação do casal. Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

"Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair nessa fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu ela em sua defesa.

Veja!