Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Marina Ruy Barbosa se despede de mais uma protagonista: ''É triste e ao mesmo tempo um alivio''

"É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa. São encontros, únicos", disse ela

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 17h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Marina Ruy Barbosa - Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa se despediu nesta segunda-feira (30) de seu personagem na novela Deus Salve o Rei.

Ela viveu a protagonista Amália. Ainda nesta segunda vai ao ar o último capítulo da trama.

"É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amalia. Eu nunca mais vou pisar em Artena, ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio", disse ela.

"É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa. São encontros, únicos", afirmou ela.

A atriz emocionou os fãs ao falar das parcerias que construiu ao lado dos atores. "Eu posso ainda reencontrar essas pessoas muitas e muitas vezes pelos caminhos da vida, mas nunca será igual, porque a gente se transforma todos os dias, as circunstâncias serão outras, os momentos serão diferentes, por isso cada instante, situação e relação é eterna apenas na memória e no coração. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso", conta.

"A Amalia deixou um pouquinho dela, e levou um pouquinho de mim. Amo você minha menina mulher, voa, vive seu conto de fadas sem esquecer a força que você tem e seja feliz para todo o sempre!", escreveu ela em um post nas redes sociais.