Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa fala de sua participação no especial de Roberto Carlos

Atriz mostrou fotos do dia da gravação nos estúdios da Rede Globo

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 20h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosacantou ao lado de Roberto Carlosna gravação do tradicional especial de final de ano da Globo. Nesta quinta-feira (6), ela falou sobre a experiência ao mostrar uma foto dos dois juntos no palco.

“Com toda certeza foi uma dos momentos mais especiais da minha vida. Obrigada por esse sonho, Roberto Carlos! Foi ainda mais lindo do que eu imaginei! Dia 21 de dezembro vai ao ar o especial de fim de ano – Muito romântico!”, disse ela na legenda da imagem.

A estrela contou que eles cantaram a música Na Paz do Seu Sorriso. "Eu nunca imaginei que um dia iria estar no palco com o Roberto Carlos, cantando uma música. Fiquei muito feliz, foi um dia muito emocionante"

O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelou que, durante a gravação, Roberto Carlos deu em cima de Marina Ruy Barbosa.

Ele quis saber qual era o segredo para Luz – personagem dela em O Sétimo Guardião – se comunicar com o gato León. Ela deu risada da pergunta e disse que, se ele quisesse, ela o ensinava a conversar com o gato. Então ele afirmou: ‘'Com o gato, não... Só com a gata”, o que deixou a atriz envergonhada.