Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa exibe seu novo visual em evento no Rio de Janeiro

Atriz surge pela primeira vez em um evento com seu novo corte de cabelo

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2018, às 20h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa fez a sua primeira aparição pública com seu novo visual na noite desta quinta-feira (23). Ela marcou presença no lançamento do livro Comporta Bliss, de Carlos Souza e Charlene Shorto, na loja da grife Valentino no Rio de Janeiro. A artista surgiu deslumbrante com sua franja e um vestido listrado.

A artista deixou os cabelos mais curtos e aderiu à franja para protagonizar a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva. O corte foi feito pelo hair stylist Anderson Couto, do Espaço Gioh. 

A própria estrela comemorou a mudança no cabelo. "Pra você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na LUZ, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!"

Segundo a colunista Patricia Kogut, Marina cortou dez centímetros do comprimento e intensificou o tom de seu ruivo. Além disso, ela decidiu doar a parte do cabelo que cortou para fazer uma peruca para as mulheres que lutam contra o câncer. Os fios da estrela vão ser entregues para a Fundação Laço Rosa.