Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa exalta o cinema nacional e anuncia novo longa: "Feliz por fazer parte dessa indústria"

A atriz protagonizará o filme 'Todas as Canções de Amor', com direção da Joana Mariani

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2017, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa exalta o cinema nacional e anuncia novo longa - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa exalta o cinema nacional e anuncia novo longa - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa parece ter tomado gosto pela sétima arte, após gravar Sequestro Relâmpago, seu primeiro longa-metragem, a atriz já se prepara pra viver uma nova personagem no cinema. Ela irá protagonizar o filme Todas as Canções de Amor, com direção da Joana Mariani

A ruiva usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs e aproveitou para exaltar o cinema nacional. "Sabe o que 30 milhões de brasileiros têm em comum?!? Ano passado, todos eles foram aos cinemas ver dos 143 filmes nacionais lançados em 2016. É muita gente! Lembram quando diziam que cinema nacional era ruim? Isso é passado. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores e falando com os mais diversos públicos. Tem filmes para todos os gostos. Estou feliz por fazer parte dessa indústria criativa que gera tanto emprego e que alimenta tantos sonhos. Para gente continuar cada vez mais forte, a gente precisa que os brasileiros assistam mais e mais filmes nacionais! Viva a nossa arte, o que é verde e amarelo!", escreveu ela no Instagram. 

Longe da TV desde o fim da série Justiça, Marina volta em O Sétimo Guardião, nova trama das 21h da Globo, de Aguinaldo Silva, prevista para estrear em março de 2018. A atriz e o autor já trabalharam juntos em Império, onde a ruiva interpretou Isis, par romântico do personagem do ator Alexandre Nero.