Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa é comparada com 'Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira'

Prestes a voltar à TV em 'O Sétimo Guardião', atriz surge em nova foto ao lado de gato preto

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 20h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Globo/João Cotta
Marina Ruy Barbosa - Globo/João Cotta

A atriz Marina Ruy Barbosa recebeu diversos comentários de seus fãs após postar uma foto com o gato León, com o qual vai dividir a cena na novela O Sétimo Guardião, da Globo. Os seguidores da artista não resistiram e afirmaram que ela é a nova Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira e o gatinho é o Salem - estes dois personagens foram sucesso na TV e no cinema na década de 1990.

“Achei meio Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Achei meio mágico. Já gostei. Marina vai ser nossa Sabrina ruiva? Será?”, questionou uma admiradora. “Parece a Sabrina Spellman e o Salem”, disse outro. “Luz e Leon, Sabrina e Salem! Tudo a ver”, concluiu uma fã.

Na história de Aguinaldo Silva, o gato León terá um papel fundamental. Ele é o bicho de estimação de Egídio (Antonio Calloni), o guardião-mor da fonte secreta de Serro Azul. O animal era quem ocupava o posto de guardião antigamente, mas descumpriu uma regra e recebeu o castigo de viver como gato até que o próximo guardião-mor – depois de Egídio – assuma a missão. León tem uma forte ligação com Luz (Marina Ruy Barbosa). Os dois se entendem através do olhar e ele, de alguma forma, a protege.

“Nesta novela, temos um gato que é um dos protagonistas da história”, disse o diretor artístico Rogério Gomes.

O Sétimo Guardião estreia no dia 12 de novembro no horário das 21h.