Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Descanso merecido

Marina Ruy Barbosa curte as férias na Grécia

Atriz mostra a primeira foto de sua viagem

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 21h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou o período de férias depois da novela Deus Salve o Rei, da Globo, para curtir uma viagem. Nesta quinta-feira (2), ela desembarcou na Grécia e já mostrou uma foto de seu momento de descanso. No Instagram, a artista publicou uma foto com um vestido curtindo no horário do jantar.

As férias da estrela global vão durar pouco tempo. Isso porque, em poucas semanas, ela começa a preparação para seu novo trabalho. A artista foi escalada para protagonizar a novela O Sétimo Guardião, nova novela das 21h, ao lado de Bruno Gagliasso. 

No início da semana, Marina encantou seus fãs ao escrever uma mensagem de despedida ao encerrar seu trabalho como Amália, personagem na trama das 19h.

"É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amalia. Eu nunca mais vou pisar em Artena, ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio", disse ela.

"É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa. São encontros, únicos", afirmou ela.