Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigona

Marina Moschen zoa tamanho do nariz de Bruna Marquezine: ''Ta pegando todo ar''

As duas se divertiram revendo as cenas gravadas nesta quarta-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 17h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Moschen zoa tamanho do nariz de Bruna Marquezine - Globo/Raquel Cunha e Globo/Sergio Zalis
Marina Moschen zoa tamanho do nariz de Bruna Marquezine - Globo/Raquel Cunha e Globo/Sergio Zalis

Caminhando para o fim das gravações, as amigas Marina Moschen e Bruna Marquezine se divertiram nesta quinta-feira (25) ao rever as últimas cenas da novela "Deus Salve o Rei". Elas cairam na gargalhada ao repararem no tamanho do nariz de Bruna.

"Ela ta nervosa porque a Catarina está sugando todo seu ar", brincou Marina. Elas não seguram as risadas. "Tá pegando todo o ar dela mesmo!", brincaram juntas. 

Lembrando que nesta segunda-feira (23) após a publicação de uma comparação que mostra o antes e depois da atriz, ela deixou um comentário sobre o nariz."Nunca neguei [que fiz a cirurgia], só disse que não achava relevante falar do assunto na época. Ficou mara mesmo", disse ela.

Recentemente ela sobre a sua trajetória em Deus Salve o Rei, da Globo, durante uma live nas redes sociais da novela. Após receber muitas críticas sobre a sua interpretação para a personagem nos primeiros meses da trama, ela falou sobre como foi passar pela transformação em seu modo de atuar enquanto a novela era exibida. Veja!