Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça rebate comentário de fã sobre cirurgia bariátrica

Cantora responde dúvida dos fãs sobre como emagreceu 20 quilos

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonçadecidiu esclarecer de vez os rumores de que teria feito cirurgia bariátrica para perder peso. Com 20 quilos a menos, ela negou que tenha recorrido ao procedimento. A artista apenas conseguiu emagrecer após fazer uma reeducação alimentar.

Nas redes sociais, ela mostrou uma foto de seu look no espelho e escreveu: “Pronto, fia. Já pode respirar agora”. Nos comentários, os fãs começaram a escrever sobre como ela teria perdido tanto peso. “Bariátrica ela fez [risos]”, disse uma seguidora, que foi respondida por outra: “Reeducação alimentar e atividade física”.

Então, a própria Marília decidiu terminar a discussão e contou. “Amor, faço acompanhamento com o Dr. Mohamed Barakat”, escreveu e continuou: “Claro que falaria, meu amor. Não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Só que eu não fiz. Beijo”.

BOA FORMA

A cantora Marília Mendonça contou o motivo de ter decidido emagrecer 20 quilos.

Nas redes sociais, a cantora fez questão de relembrar os problemas que a fizeram procurar ajuda para eliminar o peso extra.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… Aí vai um #TBT de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não dá para mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, afirmou ela.

Em outro momento, a estrela falou sobre como se sente atualmente. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”.