Marília Mendonça quer conhecer Bell Marques: "Preciso agradecer pelo tombo dele ter ofuscado o meu"

Ambos cantores se acidentaram em seus shows durante a virada do ano

Redação Contigo!

Marília Mendonça | <i>Crédito: Felipe Souto Maior/AgNews
Marília Mendonça | Crédito: Felipe Souto Maior/AgNews

Marília Mendonça ainda está mancando por conta do tombo que levou durante apresentação no Réveillon de Maceió, enquanto dançava o hit Deu Onda. A cantora chegou a imobilizar o pé, mas já dispensou o uso da bota ortopédica e voltou a se apresentar normalmente na noite de sábado (7), na praia de Tamandaré, litoral de Pernambuco, durante o Tamandaré Fest. "Ainda estou mancando. Porém, não é mais necessário o uso da bota. Agora é só ganhar resistência no pé", disse Marília, e garantiu que não vai precisar fazer fisioterapia. "Estou pronta para dançar de novo", brincou.
Ela ainda relembrou o incidente sobre o tombo e revelou o desejo de querer conhecer o baiano Bell Marques, que também caiu no palco durante sua apresentação na noite da virada. "Preciso conhecer Bell para agradecer pelo tombo dele ter ofuscado o meu", divertiu-se.
Durante o show, a sertaneja embalou o público com seus grandes sucessos e precisou da ajuda de sua equipe em partes do show para andar no palco. "Como vocês foram de Ano Novo? Eu ainda estou de ressaca e o pé tá quase bom", disse. Acompanhada do noivo, Yugner Ângelo, Marília ainda assistiu ao show da banda Aviões do Forró.


Marília Mendonça se apresenta no Tamadaré Fest (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

Marília Mendonça se apresenta no Tamadaré Fest (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

Marília Mendonça se apresenta no Tamadaré Fest (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

09/01/2017 - 12:02

Conecte-se

Revista Contigo!