Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça emociona fãs ao mandar recado para Maiara e Maraisa: ''Eu quero que vocês acordem e leiam isso''

Sertaneja emocionou os fãs ao falar da amizade com a dupla

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 11h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

A cantora Marília Mendonça emocionou os fãs ao prestar uma tocante homenagem para as amigas Maiara e Maraisa nas redes sociais.

"Eu quero que vocês acordem e leiam isso. Ei quero que vocês não sejam nada, além de vocês mesmas (não sabem do quão suficiente isso é), eu quero que o mundo inteiro ouça falar do nome das duas gêmeas mato-grossenses ou tocantinenses ou brasileiras", disse ela.

"Eu quero que todas as nossas melhores e piores conversas fiquem assim, guardadas em nossos corações, em nossas cabeças, em nossa conduta, como sempre foi. Eu quero que tudo que vocês sonharam até aqui, e até o que já foi realizado, seja realizado de novo. Sei da luta, da garra das duas meninas (que parecem uma, às vezes)", disse.

"Sair de casa muito cedo, começar a trabalhar tão cedo, porta na cara tão cedo. talento nato, sangue nos olhos, força! ai ser um orgulho pra quem ama vocês, pq tamo falando de Maiara e Maraísa... é quase uma redundância, né? toda a proteção do mundo... afinal de contas, no nosso idioma, sorte se pronuncia: fé!", completou ela.

A homenagem à dupla acontece no dia em que elas gravam Reflexo, novo DVD da carreira, em uma casa de shows em São Paulo.