Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça desabafa sobre sua vida amorosa e preocupa fãs: ''Parem de me idealizar''

Em série de postagens, sertaneja falou da vida pessoal e deixou fãs apreensivos

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

A sertaneja Marília Mendonça pegou os fãs de surpresa nas redes sociais nesta sexta-feira (9) ao se pronunciar sobre sua vida amorosa.

Em uma série de posts nos Twitter, ela contou até que pediu orações para encontrar um novo amor.

"Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido...", iniciou a cantora. "Pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar... Eu realmente quero descanso no amor", escreveu Marília.

A cantora ainda confessou que não é uma grande fã da solteirice.

"Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem... mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente", completou.

Após as postagens, muitos seguidores se preocuparam com a cantora. Ela então resolveu se explicar.

"Contar histórias de verdade nunca me fizeram imaginar que atingiriam tanta gente que vive o mesmo. Meus fãs, não fiquem tristes... Vocês escolheram uma artista que sofre... entendam. Amor por fã nada tem a ver com o romântico. Mais uma para os fãs: não me machuquem e nem machuquem quem supostamente pode estar tentando por um fim nessa bagunça, com suposições. Assim me ajudam muito. Preciso muito de carinho... quem ler... evite foto, me dê um abraço. É um pedido de favor. Os pedidos de apenas fotos assustam qualquer ser humano. Ninguém quer ser tratado como objeto. Vocês não imaginam o quanto nós, no fundo, sozinhos, necessitamos de uma palavra de carinho, de um abraço, um beijo na testa, um 'é isso'... pra se sentir de verdade".

Marília Mendonça está solteira desde o fim do relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo.