Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça afirma: 'Tenho mais medo da traição do que da morte'

Cantora conta os seus planos para ter filhos e até para dar uma pausa na carreira

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça exibiu toda a sua sinceridade em uma nova entrevista no programa Fofocalizando, do SBT. A artista desabafou ao revelar que perdoa uma traição, mas não consegue manter o relacionamento com a mesma pessoa.

“Eu perdoo, mas sigo a minha vida”, afirmou ela, que já traiu por vingança. “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”.

Com 23 anos de idade, a artista já faz planos de ter filhos com 27 anos e ainda quer tirar um período sabático daqui algum tempo.

“Quando eu chegar com 30 anos, eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para que eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que, depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”.

BOA FORMA

A cantora Marília Mendonça contou o motivo de ter decidido emagrecer 20 quilos.

Nas redes sociais, a cantora fez questão de relembrar os problemas que a fizeram procurar ajuda para eliminar o peso extra.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… Aí vai um #TBT de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não dá para mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, afirmou ela.

Em outro momento, a estrela falou sobre como se sente atualmente. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”.