Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cirurgia

Marilene Saade passa por quarta cirurgia após o coma que a deixou entre a vida e a morte

Esposa de Stênio Garcia tranquilizou fãs nas redes sociais logo após o procedimento

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2018, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saade passa por nova cirurgia dentária - Reprodução Instagram
Marilene Saade passa por nova cirurgia dentária - Reprodução Instagram

Marilene Saade passou a tarde desta quarta-feira (30) "apavorada" ao passar por um novo procedimento cirúrgico dentário. A esposa do ator Stênio Garcia tranquilizou os fãs após a cirurgia para um enxerto ser bem sucedida.

Marilene relatou todos os momentos da cirurgia. "Hoje é dia de cirurgia... Como perdi um dente de tanto ser entubada e extubada lá vou eu fazer um implante dentário porque é preciso. Escolhi um look super confortável e vou na Fe já que fujo de qualquer procedimento cirúrgico com razão. Já não gostava, agora traumatizei, mas vida que segue e ficarei de molho nesse feriado por conta disso. Boa sorte em tudo para nós e ótima tarde ", publicou. 

Após a cirurgia, o dentista ainda ganhou um agradecimento especial dela pelas redes sociais. "Acabou e foi um sucesso. Fiz toda monitorada, com anestesia local, sem vaso construção para não acelerar o coração e já estou indo para casa! ", avisou.

Na semana passada foi a vez dela ganhar elogios, desta vez do marido Stênio Garcia, durante uma entrevista em um programa de rádio.

Marilene Saade passou por um drama em 2017 ao ficar em coma após uma cirurgia para retirada do útero.