Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marilene Saad, mulher de Stênio Garcia, está em estado grave

Na última quarta-feira, 29, ela realizou uma cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2017, às 12h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saad, mulher de Stênio Garcia, está em estado grave - Reprodução Instagram
Marilene Saad, mulher de Stênio Garcia, está em estado grave - Reprodução Instagram
Na tarde desta sexta-feira, 31, Stênio Garcia usou as redes sociais para comunicar aos fãs se seguidores que sua esposa, Marilene Saad, encontra-se em estado grave após uma cirurgia para retirada de útero. 

"Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saad realizou uma cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil.", escreveu ele no Instagram. 

Vale lembrar que o ator também está internado no mesmo hospital após levar um tombo e fraturar a décima e a décima primeira costela.