Marido de Simone desmente rixa com Simaria: 'Informações totalmente infundadas'

Ele também negou que queria a separação da dupla: 'Elas só funcionam juntas'

quarta 13 junho, 2018
Marido de Simone desmente rixa com Simaria: 'Informações totalmente infundada'
Marido de Simone desmente rixa com Simaria: 'Informações totalmente infundada' Foto:Reprodução

Veja mais

O piloto Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores que afirmam que ele não se dá bem com Simaria, irmã de sua esposa. Nesta quarta-feira, 13, ele gravou uma série de vídeos e esclareceu os rumores.

Segundo ele, as informações são infundadas. Tudo começou porque Kaká e Simaria não se seguem nas redes sociais, o que levantou boatos de uma rixa.

"Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais Simaria ou Simaria não mais me seguir. Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não gosta de mim, que a gente está em confusão...", disse ele.

Muito irritado com a repercussão da notícia, o marido de Simone desabafou.

"A gente é família. No final da entrevista do Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla", explicou ele.

Ele também negou que tenha incentivado a separação da dupla. "Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca", disse ele.

Ao fim, Kaká também afirmou que está torcendo pela recuperação da cunhada, afastada para tratar um problema no pulmão. "Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar", disse.

A informação de que Kaká e Simaria não acompanham mais os posts um do outro foi veiculada pelo jornalista Leo Dias no programa Fococalizando, no SBT.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018 
  2. 2 Jesus – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  3. 3 Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  4. 4 Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 15 a 20 de outubro de 2018 – ÚLTIMOS CAPÍTULOS
  5. 5 Chiquititas – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018