Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Padrasto coruja

Marido de Kelly Key ''intimida'' namorado de Suzanna Freitas: ''Tem que dar a mão pro sogrão''

O marido de Kelly Key mostrou o seu lado ''ciumento'' ao sair com a enteada, Suzanna

Reprodução/Instagram Publicado em 24/06/2019, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna e Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna e Mico Freitas - Reprodução/Instagram

Marido de Kelly Key, Mico Freitas mostrou o seu lado superprotetor ao passear com a enteada, Suzanna Freitas.

Em seu perfil no Instagram, o empresário apareceu controlando a situação. Ao posar para foto, ele se colocou propositalmente entre a jovem e seu namorado, Gabriel Simões.

"Comigo é assim: se quer passear com a minha filha no shopping, tem que dar a mão para o sogrão para eu não ficar p***, como na segunda foto", brincou Mico ao compartilhar os cliques.

Suzanna, emquanto isso, fez pouco da atitude do padrasto. "Até parece", comentou ela, com bom humor.

Vale lembrar que o angolano é também pai de Jaime Vitor, de 14 anos, e Artur, de 2 anos, ambos frutos da sua união com a cantora.

PAI

Em algumas ocasiões, Suzanna Freitas explicou a sua relação com Mico Freitas. Após passar o último Dia dos Pais com ele, e não com Latino, a jovem pontuou a importância do padrasto em sua vida.

“Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados e que nós não nos falamos. Mas ele mora muito longe, está sempre viajando, trabalhando. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante, mas não significa que seja uma relação ruim. Não tem problema nenhum. Tem padrasto que faz papel de pai, tem mãe que faz papel de pai. E a vida é assim. Meu padrasto é a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou”, contou ela na ocasião.

Veja: