Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Marido de Ivete Sangalo mostra foto antiga com a cantora

Cantora aparece com olhar apaixonado para o amado em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 18h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução / Instagram

O nutricionista Daniel Cady encantou a web na noite desta quinta-feira (18) ao relembrar um momento ao lado da mulher, a cantora Ivete Sangalo. Em clima de #TBT, ele mostrou uma foto em que os dois apareceram caminhando em um jardim e ela o observa com um olhar apaixonado.

“Toda menina baiana tem encantos que Deus dá”, disse ele na legenda. Logo depois, a própria cantora reproduziu a foto do Instagram e se declarou: "TBT de todo amor. Copiando Daniel porque o amor a gente multiplica! Viva o amor, e quem sabe amar!"

Ivete e Daniel estão casados há 10 anos, que foram completados em abril deste ano. Os dois são pais de três crianças, Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.

A família foi vista reunida em meados de setembro durante o batizado das meninas. A cerimônia aconteceu na Igreja de Santo Antônio da Barra, em Salvador, na Bahia.

As gêmeas nasceram em pleno carnaval, no dia 10 de fevereiro, e são os amores do irmão mais velho. “Ele está apaixonado pelas irmãs, me ajudou desde o começo da gravidez e agora está babando por elas, assim como eu e o pai!”, disse a cantora quando as meninas chegaram ao mundo.