Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Mariana Rios rebate acusações de estar magra demais: 'Tenho equilíbrio na vida'

Após exibir a cintura muito fina, atriz se defende das acusações dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 19h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - Reprodução/Instagram
Mariana Rios - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios decidiu esclarecer as várias críticas que recebeu no último final após mostrar uma foto de sua cintura fininha. Ela foi chamada de ‘magra demais’ e rebateu dizendo que está com saúde e com a vida equilibrada.

Em suas redes sociais, a morena se defendeu: "Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os dias todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é um equilíbrio".

"Se eu posto tomando sorvete, comendo chocolate saudável sem açúcar, comendo arroz com feijão, é porque isso faz parte da minha vida. O segredo é ter equilíbrio. A gente tem que viver. Vou em festa e como os brigadeiros todos que tem na festa, mas aí no dia seguinte eu faço um exercício, me cuido. Como de 3 em 3 horas. Muito regradinha", disse ela. 

Logo depois, a estrela alertou os fãs: "Parem com essas coisas. Vamos olhar pra dentro da gente. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilibrio, da sua consciência, do seu coração".

MAGRA DEMAIS?

A atriz Mariana Rios preocupou seus seguidores ao mostrar uma nova foto nas redes sociais neste domingo (23). Na imagem, ela apareceu em um passeio de bicicleta, mas o que chamou a atenção foi a cintura extremamente fina da estrela. A artista surgiu magérrima ao usar calça legging com top. A imagem rendeu vários comentários dos seguidores, que ficaram na dúvida se ela realmente está tão magra assim ou se abusou do efeito do Photoshop.

“Gente, que foto estranha!”, disse uma fã. “Me desculpe, mas se você realmente estiver magra assim, é preocupante”, afirmou outra. “A mulher é magra e ainda quer mais magra”, comentou mais uma. “Nossa, tá muito magra”, contou outra. Por outro lado, os fãs a acusaram de usar aplicativos de correção de imagem: “As famosas estão perdendo a noção no uso do Photoshop”, “O Photoshop está gritando”, “Nossa, ficou estranha essa cintura” e “Gente, pra que esse Photoshop todo?”.