Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em entrevista

Mariana Rios nega que esteja doente e manda recado: ''Não me sinto ofendida''

Atriz desabafou sobre as críticas que tem recebido após aparecer magérrima em fotos

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - Reprodução
Mariana Rios - Reprodução

A atriz Mariana Rios se pronunciou sobre as críticas que vem sofrendo nas redes sociais após exibir seu corpo sequinho.

Em entrevista ao youtuber Matheus Massafera, ela negou que esteja "doente" e disse que não responde as críticas porque está satisfeita com o próprio corpo.

"Eu fui fazer uma campanha e comecei a fazer fotos, as fotos eram lindas eu fiquei postando e muita gente: "você tá magra, você tá doente"?. E minhas amigas ficaram me perguntando se eu não ia responder. Porque eu não tô doente, posso até estar magra se Deus quiser até porque estou trabalhando para isso, mas doente não estou", brincou ela.

Segundo ela, as críticas não causaram qualquer incômodo. "Muitos comentários falando isso, aquilo e eu falei: 'vou responder por que, eu tô me achando magra, tô feliz e tô fazendo de tudo para manter a minha saúde". Primeiro, uma pessoa doente nem consegue fazer exercício físico. Por que eu não vou responder? Porque não me sinto ofendida, não é verdade", explicou ela.

A atriz contou que costuma ler os comentários e foi taxativa. "É meu biotipo, as pessoas vão ficar lá se matando e falando um monte de coisa a toa", disse ela.