Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Ferrão fica fora da 'Dança dos Famosos' e manda recado

''Vou tentar me recuperar'', disse ela abatida neste domingo, 7

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2018, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão - Reprodução
Mariana Ferrão - Reprodução

A jornalista e apresentadora do Bem-EstarMariana Ferrão surpreendeu os fãs ao não aparecer para se apresentar na Dança dos Famosos deste domingo (7). Ao vivo no Domingão, ela mandou um recado contando o que aconteceu 

"Fala Faustão, pessoal. Fazia vinte anos que eu não dançava e uma coisa que eu descobri é como eu fiquei tanto tempo sem fazer algo que amo tanto", disse ela.

Ferrão contou que descobriu uma lesão e, por recomendações da equipe médica, vai se afastar para tentar voltar a tempo da repescagem.

"Eu tibe um prbleminha, uma lesão no quadril e a gente achou melhor parar um pouco pra me recuperar e voltar na repescagem", disse.

Na última semana, Anderson Tomazinitambém ficou fora da competição após uma lesão

Oi pessoal, oi Faustão, hoje eu estou aqui pra falar que não vou poder participar porque tive uma distensão no tornozelo e a equipe médica achou melhor que eu não participasse dessa vez, pois eu preciso descansar. Eu tô triste, o rock é muito alegre e eu queria me apresentar. Vou cuidar bastante do meu pé e vou focar, porque vou estar de volta na repescagem. Um beijo e conto com a torcida de vocês”, revelou o artista ao vivo no programa.