Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Mariana Bridi posa na sala de parto com Valentim nos braços: 'Meu pequeno menino'

Casada com o ator Rafael Cardoso, ela apareceu minutos após dar à luz

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2018, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi posa na sala de parto com Valentim - Reprodução
Mariana Bridi posa na sala de parto com Valentim - Reprodução

A mamãe Mariana Bridi é só alegria. Na noite desta quinta-feira (31), ela publicou nas redes sociais uma foto clicada logo após o nascimento do filho, Valentim.

"Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto trouxemos ele ao mundo", disse a atriz.

Na foto aparece a equipe responsável pelo parto e o marido, o ator Rafael Cardoso. "Com o coração transbordando de amor eu modestamente agradeço! Agradeço profunda e eternamente por vocês!", disse ela que aparece com o bebê nos braços.

NASCIMENTO

Valentim, segundo filho do casal, nasceu por volta das 22h da quarta-feira (30) com 3,4 kg e 48 cm. A informação foi confirmada pela própria atriz na manhã desta quinta-feira (31). "Meus amores, eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigado por todo o carinho e palavras de amor", escreveu ela nas redes sociais.

O casal também é papai da pequena Aurora.

Veja!

30.05.2018 Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto, trouxemos ele ao mundo. @partospelorio ( minha @cldiaz) Já me trouxe Aurora, e desde então, eu não ganhei uma obstetra de confiança, eu ganhei uma amiga pra vida toda! É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe. Seus conselhos, sempre tão precisos e cheios de amor! Aliás, você pra mim é puro Amor! Te olhar ontem, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, me dava um segurança plena! De que contigo do meu lado tudo ia ficar bem! @didaschneider um achado, alma linda! Me deu a oportunidade de vivenciar forças e lugares dentro de mim que eu não sabia nem que existiam! Você é uma rede de apoio de milhares de mulheres todas concentradas dentro dessa alma de pura luz! Dani, Dra. Lilian e André, vocês estavam comigo quando Aurora chegou e estar com vcs ontem mais uma vez, foi simplesmente maravilhoso! Com o coração transbordando de amor eu modestamente AGRADEÇO! Agradeço profunda e eternamente por vocês! #partodotimtim

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em