Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Maria Ribeiro se declara no aniversário de Fabio Assunção

Atriz faz elogios ao namorado: 'Tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro e Fabio Assunção - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro e Fabio Assunção - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Ribeiro comemorou o aniversário do namorado, o ator Fabio Assunção, com uma declaração de amor nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (10), ela falou sobre a beleza e o sucesso profissional do amado.

“4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz...rs) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua história”,  disse ela.

Enquanto isso, o próprio ator falou sobre o seu aniversário e refletiu sobre o que sente ao completar mais um ano.

"A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem. O bem não é algo ilusório e utópico. O bem é caminhar, resignificando a cruz em uma mochila cheia de coisas que não existem mais. Uma bagagem leve pra quem quer andar com o foco no mundo e não num banco pra se sentar. Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente. Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas... Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal"