Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maria Flor e o namorado fazem mea-culpa após críticas aos artistas: ''A gente não sabe mais do que as pessoas''

Em vídeo, dupla desabafou e criticou atitudes da classe artística de esquerda

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor e o namorado fazem mea culpa após críticas aos artistas: ''A gente perdeu'' - Reprodução
Maria Flor e o namorado fazem mea culpa após críticas aos artistas: ''A gente perdeu'' - Reprodução

A atriz Maria Flor e o namorado, Emanuel Aragão, fizeram uma reflexão sobre a classe artística e a sociedade em um vídeo publicado no canal que os dois mantém no Youtube.

Adotando uma postura crítica, Emanuel desabafou ao falar do distânciamento que existe entre as celebridades e o público.

"Entrou muito nesssa de vira voto. E hoje as pessoas dizem que estão conversando com o motorista, com a caixa do supermercado, com o cara na rua. A gente passou anos vivendo em um sistema de castas em que a gente ocupava o lugar da elite intelectual. Quem a gente acha que é? O que a gente sabe? Só porque a gente leu uns livros, sei lá o que as pessoas fizeram e a gente acha que tem que esclarecer", disse ele.

A atriz concorda com o namorado e diz que é preciso fazer uma autocrítica.

"Os artistas que antes eram amados, idolatrados, agora tá tipo assim: ''você da Globo golpista". É que a gente parou de olhar [para as outras pessoas]. Tem um monte de artista celebridade que se colocou num lugar de diferenciação como se tivesse nós artistas e uma outra coisa. Nós e outras pessoas, isso foi um erro da classe artística. E a gente perdeu. Como é que a gente vai se posicionar agora?", disse ela.

Em outro momento, ela manda um recado para aqueles que hoje criticam a classe artística e revela que é preciso mudar comportamentos.

"Você aí do outro lado que está com raiva, a gente acha que é especial, que conhece umas paradas. A gente não sabe mais do que as pessoas. Cada um tem a sua própria consciência e isso tem valor", disse ela.

Veja o vídeo completo: