Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mari Palma mostra a decoração de seu apartamento e estilo da porta chama a atenção

Jornalista abusa das referências aos seriados e música em seu novo lar

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 17h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma - Globo/Ramón Vasconcelos
Mari Palma - Globo/Ramón Vasconcelos

A jornalista Mari Palma conquistou o Brasil com suas camisetas divertidas e repletas de referências de filmes, seriados e música na época em que apresentava a pílula do G1 na programação da manhã na Globo. Agora que foi o time de esportes da emissora, ela decidiu mostrar que as influências do universo pop vão além das estampas em suas blusas.

Nesta sexta-feira (29), ela acabou com o mistério e mostrou o resultado da reforma em seu apartamento. Ao longo dos meses, Mari vinha publicando vários Stories no Instagram sobre a nova decoração de seu apartamento e, agora, compartilhou uma foto do resultado.

Na imagem, é possível ver que ela se inspirou na série Friends para decorar a porta de seu lar. Ela copiou a pintura roxa e a moldura amarela que fizeram parte do apartamento da personagem Mônica (Courteney Cox) na atração da década de 1990. Além disso, na coluna de tijolos, ela colocou uma placa de Abbey Road, local que ficou mundialmente conhecido por causa dos Beatles, que fizeram uma foto icônica em uma faixa de pedestres de lá e também deram este nome para um dos álbuns.

"A foto de cima é o projeto que minha prima me deu de presente há seis meses. lembro que eu chorei quando vi porque nunca imaginei ter um cantinho tão lindo assim. a foto de baixo é o apartamento hoje, dá pra acreditar? arrastando pro lado, vocês conseguem ver como ele tava a primeira vez que eu entrei, logo que eu peguei a chave. eu já amava cada canto dele ali, porque era meu, mas agora eu amo muito mais e sinto vontade de chorar toda vez que eu entro e vejo um detalhe novo, porque sei o quanto eu batalhei por cada coisinha que tem ali dentro. um apartamento que não poderia ter mais a minha cara, cheio de referências. minha prima foi muito mais do que só minha arquiteta: botou a mão na massa quando precisou, foi um pouco psicóloga em alguns momentos também (hehe), administrou todos os problemas pra eu não me preocupar com nada e muito mais do que isso: me deu de presente o maior sonho da minha vida. obrigada, Bessa Arquitetura, por tudo. não quero nunca mais sair daqui", disse ela. 

A post shared by mari palma (@maripalma) on