Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mari Belém mostra seu corpo com 10 kg a menos

Cantora surpreende ao postar fotos de sua silhueta

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2018, às 17h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Belém - Reprodução/Instagram
Mariana Belém - Reprodução/Instagram

A cantora e blogueira Mariana Belém surpreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira, 23, ao exibir o seu corpo mais magro. Após fazer uma reeducação alimentar e se dedicar aos ensaios do musical Os Produtores, ela conseguiu eliminar 10 kg em seu peso e festejou a conquista.

“Hoje tirei essas fotos na minha consulta de alta pra manutenção: 10 kg a menos no peso, mas 15 kg a menos de gordura. Muita, muita gratidão à toda equipe que me trouxe até esse resultado. Colesterol despencou, meu joelho não sofre com o peso do corpo dançando e pulando no musical. Saúde! Obrigada também à minha linda professora de yoga. 2018, ano de superação! Agora bora pro desafio da manutenção”, disse ela.

Recentemente, Mariana enfrentou críticas de seus seguidores, que não acreditavam que ela tinha emagrecido naturalmente. No entanto, ela afirmou que não fez uso de remedies para perder peso. “E não há nada de estranho ou suspeito, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10h ás 18h, 6 dias por semana… Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos”.