Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion relembra como descobriu câncer de mama da esposa

“Você nunca acha que vai acontecer com você”, afirmou o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2017, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo - Reprodução Instagram
Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo - Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (17) Luciana Gimenez estreou o novo cenário de seu talk show Luciana By Night e recebeu o apresentador Marcos Mion. Durante o bate-papo ele relembrou a luta da esposa, Suzana Gullo, contra um câncer de mama e revelou como descobriu a doença durante uma viagem de férias. “Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos”, recordou ele. “Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era”, afirmou ele, que hoje comemora a cura da amada. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”, disse.


+ Marcos Mion comemora 12 anos de união com Suzana Gullo


Convicto de que de todos os seus ofícios o que exerce melhor é o papel de pai, ele também compartilhou com os telespectadores algumas características de cada um de seus três filhos. “Romeo é meu mais velho, está com 12 anos e é amor puro. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Austista). Aí tenho a Donatella, de 9 anos. Essa manda em mim e sabe que manda. Tem argumento, consegue me dobrar e vai fazer o que quiser. E tenho também o Stefano, caçula, que é a minha cara. Tem carisma, canta, dança e é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir naturalmente o caminho artístico, é ele”, detalhou o apresentador.

+ Marcos Mion explica motivo de não levar o filho mais velho, Romeo, em viagem


Sobre a educação que dá aos pequenos, ele comentou que, apesar de seu jeito engraçado e brincalhão, sabe impor limites. “Respeito todas as formas de educação, mas, falando de mim, acho que pai não é amigo. Pai é pai. Que meus filhos tenham muitos amigos sempre, tios para contarem piadas e falar bobeira, mas pai tem que respeitar e eles vão crescer em cima do meu exemplo. Então não adianta mandá-los fazer uma coisa e agir diferente, porque eles vão seguir o que eu faço. Não sou um pai bravo, que briga, Deus me livre. Mas sou um pai que coloca ordem”, concluiu.


+ Quiz: que conselho você daria para o seu eu do passado?