Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Marcos Mion emociona ao falar sobre a educação dos filhos

Apresentador aparece com a filha, Donatella, ao escrever texto emocionante para os pais

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 19h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion emociona ao fazer texto para filha - Reprodução/Instagram
Mion emociona ao fazer texto para filha - Reprodução/Instagram

Marcos Mion é bastante conhecido pelas declarações que costuma fazer aos filhos através das redes sociais. No início da noite desta quarta-feira (3), o super-pai atacou mais uma vez.

Mion publicou em sua conta no Instagram uma foto com sua filha, Donatella, fruto do casamento com Suzana Gullo. Na legenda, ele escreveu um texto que emocionou a todos.

Não pense que somos superiores aos nossos filhos. É com essa postura que muitos pais se perdem. Perdem a essência da relação. E perdem seus filhos. Seu filho está temporariamente sob seu cuidado, então seja inspirador, carinhoso e, acima de tudo, tenha respeito!”, iniciou.

O apresentador ressaltou que o mais importante é tratar os filhos com gentileza e evitar palavras que, às vezes, são tão comuns no dia a dia, mas podem causar traumas às crianças. Como exemplo, ele cita frases como “engole esse choro” e “eu já não mandei você parar?”.

Marcos finalizou o texto dizendo que é obrigação dos pais criarem uma geração melhor que a deles: “Essa foto representa o que meus filhos são pra mim. A evolução para a base que eu sou na vida deles. Eterna! Base forte, sedimentada de onde eles vão alcançar coisas e sonhos que eu nunca consegui, onde eles vão chegar aonde nunca cheguei. É nossa obrigação criar uma geração melhor do que a nossa. Pra isso, seja como eu na foto: uma base feliz e realizada pra minha filha ir além”, escreveu.