Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion parabeniza o filho, Romeo: "Não seria um rastro do homem que sou hoje se não fosse por você"

O menino completou 11 anos, na quinta-feira (23)

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2016, às 08h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e o filho, Romeo - Marco Pinto
Marcos Mion e o filho, Romeo - Marco Pinto
Na quinta-feira (23), Marcos Mion usou as redes sociais para se declarar ao filho mais velho, Romeo, que completou 11 anos. A data também é um marco na vida do apresentador, já que acontece três dias após seu aniversário (ele completou 37 anos na segunda-feira, 20).
No texto, Mion parabeniza Romeo e, assim como disse em recente entrevista à CONTIGO!, conta como a do menino, que está dentro do grupo do Transtorno do Espectro Autista (TEA), transformou a sua vida ao lado da mulher, Suzana Gullo.
"Só de olhar pra essa foto sinto meu peito apertar de tanto amor, de tão necessário que você é na minha vida, meu filho amado, meu anjo, minha luz ❤️ HOJE É SEU DIA! Sempre 3 dias depois do meu, lembrando-me que até o dia que você chegou já te colocou na minha vida como um presente. Tinha 24 anos a primeira vez que você ouviu minha voz pela barriga da sua mãe. Conversava muito com você, colocava música pra você ouvir e passava o dia imaginando que você prestava atenção no que eu falava. Hoje sou eu que passo o dia prestando atenção em você, pois sei que nos mínimos detalhes você vai me dar mais uma lição do que realmente importa nessa vida, que é o amor por inteiro, a dedicação e a necessidade extrema de ter a família unida e próxima, senão literalmente junta! Isso entre tantas outras, meu amor! É um privilégio pra mim, pra sua família, pros profissionais que vivem com você e pros seus amigos convivermos com você ❤️ Me sinto abençoado por Deus por ser guardião de um anjo. Como sempre falo: que seu anjinho da guarda te cuide lá de cima, pois daqui de baixo cuido eu! Rs! Tanta gente que me acompanha ao longo dos anos se surpreende ao comparar aquele moleque inconsequente e destemido do início da minha carreira com o homem e profissional que sou hoje, e essa mudança e amadurecimento tem como componente principal... Você, meu filho. Não seria um rastro do homem que sou hoje se não fosse por você na minha vida! Te amo, meu amor! Daqui até a lua...(só você sabe completar essa frase do jeito que eu amo)", escreveu Mion.
Casado há 11 anos com a empresária Suzanna Gullo, o casal ainda é pai de Donatella, de 7 anos, e Stefano, 5.


Só de olhar pra essa foto sinto meu peito apertar de tanto amor, de tão necessário que vc é na minha vida, meu filho amado, meu anjo, minha luz. . HOJE É SEU DIA! Sempre 3 dias dps do meu, lembrando-me que até o dia que vc chegou já te colocou na minha vida como um presente. . . Tinha 24 anos a primeira vez que vc ouviu minha voz pela barriga da sua mãe. Conversava muito com vc, colocava música pra vc ouvir e passava o dia imaginando que vc prestava atenção no que eu falava. Rsrs... . . Hoje sou eu que passo o dia prestando atenção em vc, pois sei que nos mínimos detalhes vc vai me dar mais uma lição do que realmente importa nessa vida, que é o amor por inteiro, a dedicação e a necessidade extrema de ter a família unida e próxima, senão literalmente junta! Isso entre tantas outras, meu amor! É um privilégio pra mim, pra sua família, pros profissionais que vivem com vc e pros seus amigos convivermos com vc. Me sinto abençoado por Deus por ser guardião de um anjo. Como sempre falo: que seu anjinho da guarda te cuide lá de cima, pois daqui de baixo cuido eu! Rs! . . . Tanta gente que me acompanha ao longo dos anos se surpreende ao comparar aquele moleque inconsequente e destemido do início da minha carreira com o homem e profissional que sou hoje, e essa mudança e amadurecimento tem como componente principal...vc, meu filho. Não seria um rastro do homem que sou hoje se não fosse por vc na minha vida! . . . Te amo, meu amor! Daqui até a lua...(só vc sabe completar essa frase do jeito que eu amo) #FamilyFirst #Romeo11Anos

Uma foto publicada por Marcos Mion (@marcosmion) em