Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion leva o filho Romeo ao show do Jota Quest e se emociona: “Um dos dias mais especiais"

Fã dos músicos, o jovem recebeu um tratamento especial por parte da banda e também teve uma canção dedicada à ele. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2017, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion leva o filho Romeo ao show do Jota Quest e se emociona - Thiago Duran/AgNews
Marcos Mion leva o filho Romeo ao show do Jota Quest e se emociona - Thiago Duran/AgNews

Na noite desta segunda-feira (13), Marcos Mion levou os filhos, Donatella, Stefano e Romeo, para assistir ao show do Jota Quest no Hotel Unique, em São Paulo. Fã da banda, o filho mais velho do apresentador da Record, que está dentro do grupo do Transtorno do Espectro Autista (TEA), recebeu um tratamento especial da banda comandada por Rogerio Flausino. "Rogério viu um vídeo que a Suzana Gullo (esposa) postou cantando com Romeo e na mesma hora já nos mandou uma mensagem, super tocado, convidando pra levarmos Romeo até um show! E então chegou uma oportunidade única para fazer esse encontro! Não consigo passar por aqui o que foi o carinho e a atenção que a banda teve com o Romeo! Rogerio colocou a gente no elevador com eles pra ir pro palco! Romeo tremelicava de emoção sem parar", contou Mion nas redes sociais.

+ Marcos Mion relembra como descobriu câncer de mama da esposa

No palco, o grupo ainda fez questão de dedicar a música 'Pra Quando Você Se Lembrar de Mim' a Romeo. "Fui tomado pela emoção porque sabia o que aquela dedicatória e, depois, o que cada olhar, palma e frase cantada olhada pro Romeo estava significando para ele em níveis tão profundos que fica difícil começar a explicar! Essa musica “bateu” no Romeo. Fiquei emocionado demais lembrando todas as fases da minha vida que meus parceiros do Jota estavam presentes, horas mais próximo, horas mais distante, mas SEMPRE presentes, marcando minha vida com os discos e musicas, mas NADA se comparou ao dia de hoje! Enxergar-me grisalhinho levando meus filhos pra conhecer uma das minhas bandas preferidas e encontrar  Rogério Flausino grisalinho também (risos) mostrando um carinho INACREDITÁVEL com meu filho especial, com meu anjo, não só no palco, mas desde o momento que chegamos lá... Cara, fico sem palavras com esse ciclo da vida! Rogério, você fez um marco na vida do Romeo, irmão! Um dos dias mais especiais! Ele dormiu falando que você cantou a música dele pra ele! Tudo que você já fez por mim, gerou nossa amizade, mas agradar meu filho, abriu espaço pra você no meu coração, ao lado de poucos!", afirmou Mion. Confira o vídeo: