Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusiva

Marcos Mion faz revelação bombástica sobre a exposição do filho autista: 'Tínhamos medo da reação das pessoas'

Em entrevista exclusiva ao canal 'Tô Contigo', apresentador revelou se gosta ou não de fazer selfies com os fãs nas ruas

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz revelação bombástica sobre expôr filho autista - Reprodução
Marcos Mion faz revelação bombástica sobre expôr filho autista - Reprodução

Pai de três, Marcos Mion concedeu com uma entrevista exclusiva para o canal Tô Contigo! no YouTube e reveleu detalhes pessoais envolvendo o filho mais velho, Romeo, que tem autismo. O apresentador declarou que escondeu a condição do primogênito por muitos anos com medo da reação das pessoas. "A gente só falou sobre o assunto quando a gente sentiu que tinha uma experiência e dominava o tema. Seguramos por muito tempo essa informação porque a gente tinha medo", explicou. 

Mion participou do quadro No Escuro, no qual responde perguntas de outros famosos. E, em uma das questões, ele contou como se imagina daqui 10 anos. "Eu quero estar podendo me dedicar ainda mais para a minha familia. O Romeu vai estar com 23, a Donatella com 19, Stefano com 18. Quero poder estar ali pra buscar eles de pijama na balada", brincou.

Quando questionado sobre seu nível de paciência para tirar selfies nas ruas, respondeu, honestamente: "Cara eu faço sempre. Eu atendo todo mundo em qualquer situação. Eu não consigo falar não. Esse mundo do limite da selfie depende de cada um porque tem gente que chega tão educadamente que você faz questão", explicou. 

Assista ao vídeo e saiba qual foi a maior raiva que ele já passou com uma fã, se ele gosta mais da Ivete Sangalo ou da Claudia Leitte e se ele dava ou não beijo técnico quando era ator!