Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Marcos Mion emociona fãs com mensagem: ''Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias''

Apresentador publicou homenagem tocante para Romeo

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion emociona seguidores com mensagem especial para filho autista - Reprodução Instagram
Marcos Mion emociona seguidores com mensagem especial para filho autista - Reprodução Instagram

Em um emocionante depoimento, Marcos Mion encantou seus fãs ao expressar o tamanho do seu amor pelo seu filho mais velho, Romeo.

Nesta segunda-feira (15), o apresentador caprichou nas palavras para o filho autista: "Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena!".

Ele continuou: "Eu e a Suzanna Gullo todos os dias nos cutucamos com alguma coisa que o Romeo fala, pensa ou faz. Aquela cutucada de cumplicidade de quem dividiu uma vida de dedicação e conquista e hoje colhe frutos que foram plantados no mais puro amor. Amor de pai e mãe que nunca sentiram nada além de gratidão e a sensação de serem abençoados por ganharem a honra de cuidar de um anjo".

Por fim, declarou-se ao menino: "Romeo é meu cantinho de amor puro. Que sorte a minha! Obrigado Jesus Cristo por ter me escolhido para conhecer da forma mais intensa, através do meu filho, representar todas as famílias e o encantador mundo do autismo!", finalizou.

Veja!