Marcos Mion comemora 12 anos de união com Suzana Gullo: "É só o começo!"

O casal ganhou uma festa organizada pelos filhos, Romeo, Donatella e Stefano

Redação Contigo!

Marcos Mion comemora 12 anos de união com Suzana Gullo | <i>Crédito: Reprodução Instagram
Marcos Mion comemora 12 anos de união com Suzana Gullo | Crédito: Reprodução Instagram
No último dia 18 de março, Marcos Mion e Suzana Gullo comemoraram 12 anos de casamento. "Tem dias que a vida é mais mágica do que qualquer filme e melhor do que qualquer sonho!", escreveu o apresentador da Record nas redes sociais. 

+ Marcos Mion se prepara para mudança de horário na programação da Record

O casal foi surpreendido por diversos mimos feitos pelos herdeiros, Romeo, Donatella e Stefano. "Esse aniversário de casamento foi o mais especial porque foi todo feito e pensado pelos nossos filhos! Do show que fizeram pra gente as 6:30 da manhã, que acabou com o "Everlasting Love", até o jantar que foi organizado, para nossa máxima surpresa, pelo Romeo! Ele pegou seu wazzap e saiu convidando a família sem eu e a Dona Suzana termos ideia que algo estava acontecendo!", revelou Mion, que ainda fez questão de reforçar a importância da família em sua vida. "Família é a coisa mais importante do mundo. Deus o centro da vida. Lutem pelo seu amor, pela sua família. Passe por cima do que for! Todos sempre passarão por crises, mas sempre opte pelo amor no final! Como nós sempre fizemos! Essas brigas e discussões passam mais rápido que a gente imagina! Vale a pena demais! E o mundo fica mais colorido, mais abençoado, leve, tolerante, pacifico e animador! Hoje eu, sem minha gata Suzana Gullo, não sou. Não existo. Desde os meus 24 anos!", finalizou ele.

12 years and counting...❤ 18/3/17 #EverlastingLove #TrueLoveWillLastForever #FamilyFirst . . . 12 anos e é só o começo!❤ 18/3/17

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

20/03/2017 - 10:16

Conecte-se

Revista Contigo!