Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Marcos Mion fala dos 14 anos ao lado de Suzana Gullo: ''A gente não teria ideia do que viria''

Pai de três, os dois comemoraram a data emocionando os fãs

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Suzana Gullo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Suzana Gullo - Reprodução/Instagram

No domingo (18), Marcos Mion homenageou a esposa, Suzana Gullo. Com 14 anos de casados, o apresentador aproveitou o dia para postar uma foto dos dois acompanhado de uma declaração. Os dois são pais de Romeo, Donatella e Stefano.

"Um dia a gente falou sim. Sim pra tudo que a gente não teria ideia do que viria ao decidirmos casar e ter um filho. Não exatamente nesse ordem. A quantidade de 'nãos' que já apareceram em nossas vidas, foi enorme. Mas nenhum sequer arranhou o grande 'sim' que temos como pacto: SIM para nosso amor TODOS os dias. SIM para nossa família TODOS os dias".

Na era das redes sociais, relacionamentos perfeitos são mostrados aos montes, mas Mion afirma que isso não existe. 

"Nós estamos chegando aos 14 anos de casamento e quem já chegou até aqui sabe que não dá pra confiar em casais que fazem questão de postar e mostrar que se amam perfeitamente pra todo mundo, que dizem que nunca brigaram e se sentem 100% plenos e satisfeitos com o que esperam e oferecem num casamento. Isso NÃO existe! Porque somos humanos"

"Um casamento saudável é quase o inverso disso! É entender que as duas pessoas não se tornam um, que cada um é responsável pela forma que se apresenta na relação e que a felicidade de um não depende do outro"

Mion continua e diz que os relacionamentos passam por dificuldades.

"É saber que tretas virão de todas as formas, às vezes até em silêncio, mas que a função do casal é resolver todas e crescer. E FICAR! Sempre repetir o 'sim' da Igreja no final do dia. Porque meter um 'não' no meio, virar as costas e ir embora é fácil. Homens de verdade ficam. FICAR é difícil, ficar é amar além de si próprio". 

"Não adianta pensar e muito menos postar que problemas não existem. As pessoas não compram mais essa utopia. A verdade é resolver todos os problemas que podem aparecer e lutar para construir. Sempre", finalizou.