Marcos, da dupla com Belutti, festeja aniversário de 18 anos da filha

Larissa Marchioto ganhou uma festa pra lá de animada e uma linda declaração do pai. Vem ver!

Redação Contigo!

Marcos, Larissa Marchioto e Lu Marchioto | <i>Crédito: Marcos Ribas/Brazil News
Marcos, Larissa Marchioto e Lu Marchioto | Crédito: Marcos Ribas/Brazil News
O sertanejo Marcos comemorou nesta semana o aniversário de 18 anos da filha mais velha, Larissa Marchioto. A festa, com o tema teatro, aconteceu em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e reuniu amigos e familiares da jovem. O cantor Belutti e sua esposa, Thaís Pacholek, estavam entre os convidados. 

"Me lembro como se fosse ontem, quando eu e a mãe soubemos que nos tornaríamos 3! Deu muito medo, mas já começamos a te amar desde então! 9 meses depois você chegou e parecíamos 2 crianças brincando de boneca "literalmente". Por sua culpa mergulhei de cabeça na música aos 15 anos, afinal já sabia da responsabilidade que você me trazia! Você assistiu de camarote todas as derrotas e vitórias e teve a sorte de assistir ao casamento dos pais. Hoje você está fazendo 18 anos, agradeço a Deus todos os dias pela sua vida! Você foi o melhor presente de 15 anos que alguém poderia ganhar! Agora que se tornou adulta quero que nunca se esqueça: se um dia passar por dificuldade, saiba que tem um cara aqui que dá a vida por você a qualquer momento! Te amo muito, feliz aniversário filha", declarou o sertanejo, que foi pai aos 14 anos. 

"A festa mais linda que eu já vi! E os responsáveis por esse sonho foram meus pais e a nossa especial e maravilhosa amiga Andrea Guimaraes! Só tenho a agradecer por esse dia tão especial que me proporcionaram! Não sei o que dizer pra expressar minha gratidão! Muito obrigada!", disse a aniversariante. 

Juntos há 20 anos, Marcos e sua esposa, Lu Marchioto, tem mais dois filhos, Lizandra e o caçula Leo.

14/07/2017 - 08:48

Conecte-se

Revista Contigo!