Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha e o noivo vão adotar uma criança

A informação foi confirmada pelo noivo da apresentadora durante o programa 'Sensacional', desta quinta-feira (22)

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2018, às 19h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Gabriel Torres - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Gabriel Torres - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha vai adotar uma criança. O anúncio foi feito pelo noivo da apresentadora, Gabriel Torres, durante entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, nesta quinta-feira (22). “Estamos com um processo de doção bem encaminhado e agora a gente deixa nas mãos da Justiça,né? Para fazer tudo conforme manda a lei. Vamos adotar, sou louco para ser pai”, declarou.

O músico também falou sobre sua diferença de 22 anos entre ele e a apresentadora, e disse que não se importa com as críticas. “Mais experiência, mais tranquilidade e confiança”, disse.

No ano passado, Mara falou sobre o sonho de ser mãe ao Fofocalizando. "Eu não posso mais ter filho. Eu tentei engravidar, fiz inseminação, na época eu orei, Deus sabe. Na época eu falei: se for da sua vontade... Eu creio que vou ser merecedora disso. eu sou uma pessoa espontânea, as vezes eu pareço muito explosiva, mas eu sou muito sincera", disse. Na mesma ocasião, ela já havia falado sobre a possibilidade de adoção. "Eu quero entrar na filha de adoção e logo logo eu vou ter uma notícia boa se Deus quiser", falou.