Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Mara Maravilha defende ex-paquita desprezada por Xuxa e é detonada por fãs

Cantora homenageou ex-paquita que forjou agressão e polemizou nas redes

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Ana Paula Pituxita - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Ana Paula Pituxita - Reprodução/Instagram

Mara Maravilhacausou polêmica nas redes sociais ao sair em defesa da ex-paquita Ana Paula Pituxita, com quem Xuxa cortou contato ("Ela sabe o por quê"). 

No Instagram, ela publicou algumas fotos ao lado da amiga, que, em abril deste ano, armou escândalo com uma falsa acusação de agressão. 

"Aninha princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos! Te am pra sempre! #tamojunto até a eternidade, na salvação pois cremos nessa maior promessa, né maninha?!", escreveu Mara. 

O post dividiu opiniões entre os seguidores. 

"Sou teu fã há anos, Mara, mas essa menina aí não merece meu respeito, queria incriminar o marido", disse. "Cínica,dissimulada e mentirosa, que bom que Deus não dorme e a verdade prevaleceu", disse outro. "Quem nunca errou que atire a primeira pedra", comentou mais um, indo contra as críticas 

RELEMBRE O CASO

A ex-Paquita Ana Paula Pituxitaabriu o coração em entrevista ao Superpop e falou sobre o drama que vive.

Ela relatou em detalhes a relação turbulenta com o ex-marido e afirmou que estava fora de si ao violentar o próprio corpo.

"Ele me jogou nos tijolos. Chegou em um nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava lascaada o tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com ódio de mim", disse ela.

Pituxita seguiu contando em detalhes o que aconteceu logo após.

"Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: 'você é louca, eu não fiz nada disso'. Ele já tinha me agredido, eu não precisava me rasgar. Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo", diz.

Ela conto que tem medo do ex-companheiro. "Todos os dias, ainda penso. Achava que ele poderia me matar. A gente dormia em quartos separados."

"Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero, eu fiz. Peço desculpas ao meu público".