Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Se preparando para ser mãe, Mara Maravilha desabafa: ''O evangélico julga muito''

Apresentadora diz que aprendeu a conciliar fé e carreira: “Só quem pode me julgar é Deus”

Marcos Paulo Neiva Publicado em 20/02/2019, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Gabriel Torres - Reprodução
Mara Maravilha e Gabriel Torres - Reprodução

A CONTIGO! bateu um papo super especial com MaraMaravilha. Prestes a completar 51 anos, a apresentadora abriu o jogo sobre sua carreira e vida pessoal. Passando por temas como maternidade, televisão, mundo gospel e carreira na música, Mara falou sobre tudo com leveza e simpatia.

AmentiranuncavaiterDNAdeverdade", afirma ela que conversou por telefone com a reportagem.

MATERNIDADE

Em um relacionamento com GabrielTorres, Mara se prepara para um novo desafio: a maternidade. Na fila de espera de adoção, a cantora diz que esse é um sonho antigo e poder realizá-lo é uma conquista muito especial. “Vontade eu sempre tive, eu amo crianças", disse relembrando quando PatríciaAbravanel disse que ela deveria ser mãe. 

Não sei se estou preparada, mas sei que vou fazer o melhor para ser uma mãe maravilha. Sei que um dos segredos é priorizar o filho". 

Sobre Gabriel, Mara revela que ele também sonha em ser pai. “O Gabriel nutre essa vontade. Nos meus últimos relacionamentos eu não via o que vejo nele, essa vontade de ter um filho e ter essa responsabilidade na criação de um ser humano". 

Ao assumir o relacionamento com Gabriel, Mara viu seu relacionamento na mídia enfatizando a diferença de idade entre eles e o fato de Gabriel ser mais novo. “Não vejo essa crítica quando é um homem de mais idade com uma mulher mais novaMeu relacionamento com o Gabriel é verdadeiro. Não tenho relacionamento fake. Gabriel é uma pessoa do bem, tenho muito orgulho dele, uma pessoa honesta e talentosa. Temos a essência da humildade. Somos um casal de verdade, não um casal fake, mesmo com a diferença de idade". 

Convivendo no mundo evangélico, Mara percebeu que o julgamento é muito frequente nessa comunidade. 

O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem porque eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando".

Não posso julgar pessoa que é gay, aquela pessoa que é divorciada. Não posso julgar, mas posso ter a minha opinião. Seja ela de acordo ou não com alguma opinião adversa"

Mara aprendeu a lidar com esse julgamento e reconhece que ninguém pode julgar.  “O que não me agride não é pecado. Só quem pode me julgar é Deus", diz ela que desabafa. “Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem".

O afastamento do Fofocalizando e exposição diária vieram no momento certo, já que ela aproveitou para cuidar da saúde. 

Quero me cuidar ao máximo. Teve um tempo que eu não me cuidava, não cuidava do que eu comia, não cuidava do físico. E agora estou na fase: a minha melhor versão".

A nova versão de Mara está sendo organizada com ajuda de uma equipe com nutricionista, terapeuta e personal trainer.  

Amizades 

Sendo um nome forte na mídia, é normal que muitos se aproximem para conseguir espaço utilizando o nome de Mara. Mas ela garante que sabe quando as amizades não são verdadeiras.  “Já estou bem vacinada, bem precavida. A distância é um argumento que eu uso, eu me distancio. Procuro me distanciar de tudo e todos que não me fazem bem". 

Mina vida é pautada dessas três regras: Deus, eu e amar o próximo", diz.