Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hair

Manu Gavassi dá adeus ao cabelo loiro

Cantora muda o visual para deixar os fios mais saudáveis

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi - Reprodução / Instagram
Manu Gavassi - Reprodução / Instagram

A cantora Manu Gavassi decidiu voltar as suas raízes quando o assunto é o seu cabelo. Nesta semana, ela deixou de lado o cabelo loiro para assumir os fios mais escuros. A transformação aconteceu com o hairstylist Romeu Felipe.

“Mudei. Amo mudar e amo ter um cabeleireiro extremamente consciente com a saúde da minha jubinha guerreira. Nos últimos meses emprestei meu cabelo para minha nova personagem (que vocês vão conhecer em breve) e acabei usando muito mais babylis e secador do que o normal. Então o Romeu Felipe sugeriu que eu voltasse para minha cor natural para cuidar melhor e dar um descanso... e fiquei felizona!”, disse ela, que já mostrou várias fotos dos novo look nas redes sociais.

Nas últimas semanas, Manu enfrentou as críticas de seus seguidores sobre o seu corpo. Em ótima forma física, ela declarou que não está doente e apenas é uma mulher magra.

“Eu não aguento mais pessoas comentando nas minhas fotos que eu sou doente e que tenho alguma doença porque sou magra. Se eu tivesse alguma doença eu tenho pessoas da minha família, pessoas incríveis, que jamais deixariam eu expor o meu corpo, a minha magreza doente e falar que é bonito, ou achar que é bonito. Eu sou uma pessoa completamente saudável, como pra caramba... Então, isso é uma das coisas. Só estou esclarecendo que está tudo certo, tudo muito bem, estou muito feliz.”