Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas /

Maisa tieta Luan Santana e entra na zoeira da web: ''Juntos e Shallow now de respeito''

Em encontro com o sertanejo, a apresentadora ironizou a versão de 'Shallow' com Paula Fernandes

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Maisa Silva vibrou muito neste domingo (19) ao comparecer no show do seu ídolo Luan Santana.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que ganhou até com um encontro especial com o cantor após o espetáculo. Ao compartilhar nas redes o momento em que tietou Luan, a apresentadora fez uma verdadeira declaração.

"Não sei nem o que dizer, mas fiquei muito feliz de ter feito parte desse dia histórico. obrigada por tudo, você merece o mundo. Te amo", disse ela, que entrou na zoeira da web e citou a música Juntos, versão de Shallow que foi resultado do dueto entre o sertanejo e Paula Fernandes"TAMO JUNTOS E SHALLOW NOW DE RESPEITO."

No Stories nesta segunda-feira (20), Maisa apareceu abalada com o momento marcante. "Sem condições pro meu estado", brincou ela, que resumiu o seu entusiasmo de ontem.

"O show foi inesquecível, foi demais, nunca vou superar. Foi o meu presente de aniversário, que eu faço na quarta. A gente falando com o Luan depois foi o meu presente de aniversário. Fiquei muito feliz", garantiu ela.

FÃS DIVIDIDOS

O recente lançamento de Juntos, versão brasileira do hit Shallow de Lady Gaga, está causando polêmica nas redes sociais. Enquanto alguns apoiam a canção de Paula Fernandes e Luan Santana, outros torceram o nariz

No Instagram, a sertaneja antecipou um trecho da música antes do lançamento. “Está chegando a hora. Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos’! Luan Santana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais", postou ela. 

No trecho, ela e Luan dividem os vocais no refrão poderoso. Já nos comentários, seguidores se dividiram na hora de opinar.

”Eu achei válido, vai ser #1 aqui em casa", disse um. “Ficou lindo! Vai ser sucesso", ​disse outro.

“Não parece que ficou bom! Quero ouvir inteira para ter certeza, mas ‘Juntos e shallow now’ não sei, não. Ficou estranho, dá tempo de mudar", criticou um. “Que o pássaro de fogo destrua essa versão”, brincou outro.

Veja: