Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Maisa Silva se pronuncia após polêmica com Raul Gil: “Estava seguindo o que falaram”

Após polêmica ao vivo no Teleton, ela esclareceu tudo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 18h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução
Maisa Silva - Reprodução

O Teleton deste sábado, 10, contou com mais uma polêmica em palco. A atriz Maísa Silva acabou cortando a fala do apresentador Raul Gil, enquanto ele fazia um discurso sobre o novo presidente eleito.

Questionada pelos espectadores, Maísa disse que estava apenas cumprindo ordens e que ocorrido não tem nada a ver com posicionamento político.

Um programa ao vivo tem gente mandando você ir mais rápido a todo instante. Eu apenas estava seguindo o que falaram no ponto! Um ótimo Teleton para todos, onde celebramos o amor e a união”, disse ela.

Os fãs da artista saíram em sua defesa nas redes sociais, mas a mesma disse que não havia necessidade, pois ela não se importava com o que as pessoas falavam sobre ela.

Muito feliz porque o namoro vai fazer um ano, quase passei de ano, as contas estão em dia, os trabalhos estão super concluídos, a saúde está ‘daora’, só falta fazer uns exames, férias estão chegando e vou viajar, o psicológico está super top. E vocês achando que eu vou me preocupar com o que falam de mim. Sério, principalmente meus fãs. não se preocupem! eu estou muito bem, eu amo vocês e não quero que fiquem quebrando a cabeça e perdendo o tempo para me defender aqui. Deixem pra lá, amo vocês. Olhem o prêmio que ganhamos juntos!”, disse ela nas redes sociais, comemorando o prêmio de melhor Canal de Youtube que recebeu da Nickelodeon.

Veja: