Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maisa Silva lança livro de Tweets

Obra reúne as melhores publicações da atriz na rede social

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2017, às 13h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa lança livro de Tweets - Reprodução Instagram
Maisa lança livro de Tweets - Reprodução Instagram

Maisa Silva lançou neste sábado (2), na Bienal Do Livro Rio, um livro de Tweets reunindo publicações sobre diversos temas de interesse do público jovem, como amizade, viagens e amor. "O livro de Tweets da +A" é apresentado pela editora Gutenberg em parceria com a Agência Mostre-se. 

O engajamento da atriz na rede social, que já publicou mais de 21 mil Tweets, motivou a criação do livro. A intenção, segundo Maisa, é que seus fãs conheçam as histórias por trás de cada Tweet. "Pelo Twitter, consigo me comunicar com os meus fãs, contar os meus perrengues, dar um chilique sem ninguém notar que estou dando um chilique e compartilhar as coisas de que gosto. Eu consigo ver os melhores memes, indicar músicas. Consigo fazer tudo", disse a influenciadora digital. 
Joema Martins, gerente de parcerias de entretenimento do Twitter Brasil, destacou que a conexão entre ídolos e fãs na plataforma é rica e intensa. "As conversas diárias e em tempo real da Maisa com o público jovem mostram o poder de engajamento da plataforma, e o lançamento do livro é um exemplo de que as conversas do Twitter extrapolam o digital", afirmou.