Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades

Maísa Silva lamenta morte de presente que ganhou de Eliana: ''Agora estou melhor para falar''

Atriz fez homenagem nas redes sociais e comoveu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva lamenta morte de cachorrinho - Reprodução/Instagram
Maísa Silva lamenta morte de cachorrinho - Reprodução/Instagram

Na noite de domingo (07), Maísa Silva postou em seu Instagram uma sequência de fotos de seu cachorro Pipoca, presente de Eliana. Na legenda ela lamentou a morte do bichinho.

“Vou estar com você pra sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações. #Pipoca”.

Nos stories, a atriz estava com os olhos marejados e agradeceu a todos pelas mensagens de carinho que recebeu.

“Agora eu já estou um pouquinho melhor pra falar, mas é isso. Eu queria agradecer muito, principalmente a Eliana, que me presenteou com o Pipoquinha. Ele viveu comigo todos esses nove aninhos. Muita felicidade, muita tranquilidade”.

Ela relembrou também o comportamento calmo do amigo. “Eu sempre comparei ele com um gatinho, porque ele sempre teve um jeito assim, não latia, não gostava muito de brincar de coisa correndo, mas de ficar fazendo carinho. Então é assim que eu vou me lembrar dele”.

“Queria agradecer muito mesmo a todo mundo que tá me mandando as mensagens. Eu só quero pedir que vocês orem pra que Deus conforte os corações de todo mundo na minha família”, finalizou.

Eliana também lamentou a morte e no stories postou foto das duas com o cachorrinho. “Maísa, tenho certeza que ele foi muito feliz com você”