Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maisa Silva faz estreia arrasadora, bate Globo e faz Fernanda Souza revelar segredos

Com audiência impressionante, programa ainda fez revelações sobre a maternidade de Fe Souza

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução
Maisa Silva - Reprodução

A atriz Maisa Silva fez uma estreia arrasadora. Logo em seu primeiro Programa da Maisa, do SBT, que foi ao ar neste sábado (16) ,ela conquistou uma audiência expressiva.

Em números preliminares, a apresentadora bateu a TV Globo e conquistou a liderança isolada na audiência.

No palco do programa, Fernanda Souza, a primeira convidada da atração, se emocionou ao ver parte da carreira. Ela também assumiu o desejo pela maternidade e explicou o ano sabático que decidiu tirar.

"Quando você trabalha desde os 5 e já tem 30 anos de carreira, a gente precisa de um tempo para se reencontrar e dar uma respirada. Me organizei muito para fazer isso e está sendo muito gostoso. Nem sei se vou ficar um ano. Se semana que vem aparecer uma coisa pode ser que eu mude de ideia", contou.

HOMENAGENS

Mais cedo, Patrícia Abravanel mostrou todo seu carinho pela mais nova apresentadora ao compartilhar um belo texto homenageando a menina.

"Hoje tem estreia do “Programa da Maisa” no Sbt!! Estou louca para assistir!! Sempre amei a Maisa como pessoa, comunicadora, artista, personalidade e influenciadora! É incrível poder vê-la crescer e brilhar cada dia mais! Desejo muito sucesso nesse novo tempo!", disse ela.

"Que presentão para nossas tardes de sábado! Maisa, que Deus abençoe e te de alegria, liberdade, criatividade, e tudo mais que precisar!! Torcida aqui é grande!! Vai com tudo!! Amamos você!!", finalizou.

Nesta sexta-feira (15) a pupila de Silvio Santos compartilhou um clique dos bastidores do primeiro episódio do programa, que terá com convidada a atriz Fernanda Souza, que também iniciou carreira no SBT.