Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Adolescente

Maisa relembra o seu primeiro beijo: 'Foi estranho'

Atriz conta intimidades de sua vida em conversa com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução / Instagram
Maisa - Reprodução / Instagram

A atriz Maisa esbanjou sinceridade ao relembrar como foram os seus primeiros beijos. Durante uma conversa com os fãs, ela contou quando foram as experiências e o que achou de cada uma delas.

“Então, o BV (Boca Virgem), um moleque roubou. Foi muito escroto. Sério. Fiquei com raiva dele. A vida toda ele era muito escroto, ficava assediando as meninas na escola. Mas ele pediu desculpas depois de infernizar minha vida e mudou, mesmo”, disse ela, completando. “O BVL (Boca Virgem de Língua), eu perdi com 13 anos e pouco. Eu fui uma das últimas das minhas amigas e foi atrás de um arbusto. Foi estranho”.

Vale lembrar que, atualmente, Maisa namora com o jovem Nicolas Arashiro.

Durante a participação no Conversa com Bial, da Globo, a mãe da atriz, Gislaine, contou que a herdeira tem permissão para dormir fora de casa. “Depende de onde e com quem, tem que ser tudo negociadinho”, afirmou ela. E Pedro Bial quis saber mais: o que ela pode fazer com o namorado?

“Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu? Eles ficam juntos, assistem e tudo, mas na hora de dormir, o pai vai lá e diz: Vai para o quarto. A gente fica com a porta aberta e ela com a porta fechada”, afirmou.