Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maisa desabafa sobre o lado ruim da fama: 'Não agrega só coisas boa'

Após se tornar a adolescente com mais seguidores no mundo, jovem dá conselho para os fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 19h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução / Instagram
Maisa - Reprodução / Instagram

A atriz Maisa Silva acaba de se tornar a adolescente com mais seguidores no mundo no Instagram e mostra que tem uma ótima consciência sobre o meio em que vive. Ela desabafou ao alertar os fãs sobre a influencia das redes sociais e da fama na vida das pessoas. A artista fez questão de mostrar que age com responsabilidade ao se comunicar com milhões de admiradores todos os dias.

“Eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks para ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? 'Fama' na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas”, afirmou.

Maisa ainda ressaltou que cresceu recebendo opiniões de que não iria dar certo. “Cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive, sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu”, disse ela, que se tornou famosa aos 3 anos de idade.

Para finaliza, a adolescente falou sobre a dificuldade de ter tanta gente a observando todos os dias. “Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os dois lados, galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”.