Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Maisa desabafa e critica a TV Globo: ''Está dificultando o meu programa''

Jovem alfinetou a Globo em entrevista: "Quando precisaram de mim, fui com o maior amor"

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Divulgação/SBT
Maisa Silva - Divulgação/SBT

Mesmo com o sucesso de seu novo talk show no SBT, Maisa Silva vem encontrando dificuldades para levar convidados da Rede Globo ao seu sofá. 

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisa desabafou sobre o assunto com direito a alfinetada à emissora. 

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que eu o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disparou. 

Ela ainda revelou outras negativas, incluindo Bruno Gagliasso, a amiga Bruna Marquezine e Gloria Maria, que, aliás, pediu para participar da atração. 

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles [...] Mas nada foi autorizado ainda", completou.

JUNTOS E SHALLOW DE RESPEITO

Maisa Silvavibrou muitoao comparecer no show do seu ídoloLuan Santana.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que ganhou até com um encontro especial com o cantor após o espetáculo. Ao compartilhar nas redes o momento em que tietou Luan, a apresentadora fez uma verdadeira declaração.

"Não sei nem o que dizer, mas fiquei muito feliz de ter feito parte desse dia histórico. obrigada por tudo, você merece o mundo. Te amo", disse ela, que entrou na zoeira da web e citou a música Juntos, versão de Shallow que foi resultado do dueto entre o sertanejo e Paula Fernandes"TAMO JUNTOS E SHALLOW NOW DE RESPEITO."

No Stories, Maisa apareceu abalada com o momento marcante. "Sem condições pro meu estado", brincou ela, que resumiu o seu entusiasmo de ontem.

"O show foi inesquecível, foi demais, nunca vou superar. Foi o meu presente de aniversário, que eu faço na quarta. A gente falando com o Luan depois foi o meu presente de aniversário. Fiquei muito feliz", garantiu ela.