Últimas Lição de moral

Maisa bate boca com seguidor após acusação: "Fala do que não sabe"

Apresentadora rebateu críticas e desabafou: "Vocês são facilmente manipulados"

sábado 20 abril, 2019
Maisa
Maisa Foto:Reprodução/Instagram

Maisa rebateu críticas no Twitter enquanto seu programa ia ao ar no SBT.

A apresentadora usou o Twitter para responder uma pessoa que a criticou por não falar nada sobre o desaparecimento de Aline Borel, que participou de outra edição do talk show.

"Aline do Borel sumida, #CadeAlineBorel no topo lá, e Maisa falando de kpop no Twitter. Poxa, pra chamar ela pro programa e conseguir audiência é 2 segundos. O auge viu", escreveu uma moça na rede social, na terça-feira (16).

Maisa respondeu neste sábado (20), sem rodeios: "O legal é que falei particularmente com a galera que cuida das redes dela e aqui no Twitter com o Thalis, que a encontrou... Todos foram tão educados. Uma pena você querer falar do que não sabe pra conseguir likes, uma Boa Páscoa."

A apresentadora arrematou: "Aquele famoso 'você tem que expôr tudo para parecer uma boa pessoa'. Mostra como vocês são facilmente manipulados por celebridades que divulgam coisas e pouco se importam com elas...".

Após receber apoio de seguidores, ela escreveu: "Obrigada meu amor, fiquei mexida com isso porque eu jamais seria essa pessoa. É absurdo você ter 13 anos de carreira e gente falando que você ainda quer fama... Não preciso disso."

Na quarta-feira (17), Aline Borel decidiu ficar fora das redes sociais após ficar desaparecida por 12 horas.

A cantora que se tornou um fenômeno nas redes sociais ficou ainda mais em evidência após ficar 12 horas desaparecida. Após ser localizada, foi publicada uma nota no Instagram avisando que Aline ficará afastada das redes sociais.

"Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença).", diz a nota. 

Redação CONTIGO!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  2. 2 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  3. 3 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7
  4. 4 'Órfãos da Terra': Nova fase da novela traz Dalila com plano de vingança
  5. 5 Resumo 'O Sétimo Guardião': Última semana traz briga entre protagonistas